· Projeto de Iluminação de Interiores / Ambiente

Deve estar de acordo com a norma ABNT NBR 5413:1192, ou seja, levar em conta o tipo de atividade, a idade das pessoas que freqüentarão o local e toda a estrutura civil (altura, comprimento, largura, cores) e iniciar com a análise da planta civil do empreendimento.

O projeto deve ser amplamente discutido entre arquiteto, engenheiro, cliente e projetista, para definir o tipo e disposição das luminárias. Outras informações do tipo e classificação da empresa são requeridas para utilização ou não de iluminação especial.

Em um projeto devem ser considerados todos os tipos de iluminação de acordo com a corporação, ou seja, a Iluminação natural, a geral, a de escape, a de emergência e para cada área classificada. São efetuados todos os cálculos pertinentes para quantificação de luminárias, de acordo com a iluminância e o período de manutenção para evitar depreciação do equipamento.

 
 
Institucional Serviços Outras Informações    

Quem somos
Missão, Visão e Valores
História
Segmentos e presença
Competências
Certificações

Projetos Elétricos
Estudos
Laudos
Medição
Apoio a Obras
Comissionamento


Clientes

Cases
Notícias e Artigos
Contato
   
         
Endereço: Av. Maria Luiza Americano n° 779 - Sala 2 - Jardim Nossa Sra. do Carmo - São Paulo - SP - CEP: 08275-001 Fale Conosco: (11) 4786-2504  :  Pemac Engenharia    -   Todos os direitos reservados 2012